segunda-feira, 24 de junho de 2013
Boa Tarde ;)
Ah eles chegaram :D são lindos né!
Essa é minha primeira postagem logo logo virão mais e mais!
Pra começar vou falar um pouco de mim...
Me chamo Samara Tecchio Miorando, tenho 21 anos, sou natural de Xaxim-SC.
Sou graduada pela UNOESC campus Xanxerê-SC em Design com habilitação em Gráfico e Industrial, e atualmente estou cursando pelo IBDI o curso de Técnico em Design de Interiores.
Amo minha Família, o Sítio, sou apaixonada pelo que faço e pela fotografia...
Logo logo vocês irão saber mais sobre mim!
Fiquem com Deus!
Beijos a todos e até breve ;*
Assinar:
Postagens (Atom)
